BOMBAS HELICOIDAIS E PEÇAS PARA INDÚSTRIA PETROLÍFERA

A empresa Valdir Geremia Indústria e Comércio Ltda – VALGE, associada do Sindimetal, foi fundada em 1996 e tem suas atividades voltadas para a fabricação de BOMBAS HELICOIDAIS, CABEÇOTES PARA ACIONAMENTO DE BCP EM POÇOS DE PETRÓLEO E PEÇAS TÉCNICAS DE BORRACHA PARA A INDÚSTRIA DO PETRÓLEO.

“Somos uma empresa de pequeno porte, com 15 colaboradores, além da equipe terceirizada, que fornece para empresas de grande porte, sem intermediários”, salienta Valdir Geremia, fundador da VALGE. “Vendemos 99% do produto final para fora do Estado, mas utilizamos 100% da matéria-prima gaúcha. Já tivemos propostas para instalar a nossa empresa em outros estados, mas a mão-de-obra no Rio Grande do Sul é muito boa e levamos isto em consideração”, comenta o empresário.

Atendendo a uma clientela exigente e tendo como principal foco a linha petrolífera, as bombas industriais e o tratamento de efluentes, a VALGE está certificada com a ISO 9001 – 2000 e está adequando para o OHSAS 18001 – 2007 (voltada à segurança e saúde ocupacional) e a ISO 14001 – 2004 (meio ambiente).

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 15

Notícias recentes:

VALGE inova e conquista o mercado

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3037-1420

Rua Germano Hauschild, 170 – Cristo Rei