TORQUÍMETROS

Fundada no dia 09 de fevereiro de 1989, a Tork Ferramentas possui uma trajetória de sucesso no ramo de ferramentas manuais de precisão, mantendo uma relação próxima com os clientes, que já fidelizaram a marca e acompanham o crescimento da empresa.

A experiência anterior, de 10 anos no ramo de ferramentas, contribuiu para que Paulo Roberto Seewald realizasse o sonho de fundar uma fábrica, que pudesse suprir a carência do mercado em torquímetros. Neste cenário, nasceu a Tork, com os seus primeiros modelos tipo relógio. A primeira sede foi na lavanderia de sua casa, comenta o diretor. A partir do intenso trabalho e de muita dedicação foi possível ampliar as instalações e se estruturar no bairro São José, em São Leopoldo, espaço onde funciona a empresa até hoje.

A qualidade na produção e o atendimento personalizado contribuíram para aumentar a linha de ferramentas, que passou a ter novos tipos, modelos e capacidades. Hoje, a Tork Ferramentas conta com mais de 50 modelos disponíveis na linha de torquímetros, entre modelos tipo relógio, vareta, estalo e medidor de tampas, contabilizando no portfólio aproximadamente 200 itens à disposição dos clientes.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 44


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3588-3230

Endereço

Av. Feitoria, 801 – São José
São Leopoldo