FERRAMENTAS DE CORTE

A SPERAFICO & CIA LTDA festejou com orgulho os50 anos de existência da empresa. Associada do Sindicado das Indústrias Matalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal), a SPERAFICO já conquistou um espaço de destaque na indústria metalúrgica. É fabricante de serras circulares para metais, vira machos T/T, bits redondo, bits quadrado, bedames, haste cônica, desandador universal, alargador de expansão, saca parafuso e porta ferramentas.

“O fato de uma empresa se manter viva por cinqüenta anos é algo para se comemorar, e muito”, afirma Clóvis Miguel Sperafico, sócio-gerente da empresa. Mas, todo esse tempo de vida é conseqüência de um trabalho bem feito, fruto da experiência e da qualidade na fabricação dos produtos. “A SPERAFICO se orgulha muito da qualidade das peças que produz e busca oferecer aos seus clientes sempre o melhor em tecnologia, segurança e praticidade” comenta o Clóvis.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 07

Notícias recentes:

SPERAFICO, Meio século de sucesso

A SPERAFICO & CIA LTDA festejou com orgulho os 50 anos de existência da empresa. Associada do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3568-2388

Av. Parobé, 2516 – Scharlau