MOLDES, PRÉ MOLDADOS, FUNDIÇÃO, USINAGEM

Schmidt Moldes é uma indústria metalúrgica localizada estrategicamente na região Sul do país, fronteira com Uruguay e Argentina, com mais de 30 anos de atuação no mercado de reforma de pneus.

Especializada na fabricação de moldes planos para bandas pré moldadas para reforma de pneus, vulcanização a frio, fornece seus produtos no mercado interno e exterior, para mais de 12 países, para todos os players conhecidos.

Tem uma marca forte e é reconhecida como referência no seu segmento por seu know-how técnico. Membro ativo de associações e entidades de classe, direciona seus esforços para soluções completas, sendo pioneira em novas tecnologias.

Atualmente instalada em uma área de 5.000m2, com aproximadamente 1500 m2 de área construída opera com um parque fabril de máquinas CNC, eletro erosão e departamento de projetos.

Sempre atenta as mudanças de mercado, contínuos investimentos são feitos relacionados a produção e a gestão do negócio, implementando as boas práticas ambientais e sociais, preservando o alto nível de eficiência operacional, buscando a continuidade e o sucesso da organização e de todas as partes envolvidas no negócio.

Notícias recentes:

Entre em contato: