USINAGEM E ESTAMPARIA

Especializada em serviços de usinagem e estamparia de peças de pequeno porte, a Sanlarte também executa a montagem de peças especiais para o setor metalmecânico, estando certificada na ISO 9001:2008 pela Bureau Veritas. Atende os segmentos automotivo, agrícola, pneumática e de borrachas técnicas.

Com sede em São Leopoldo, foi fundada no dia 20 de outubro de 1997, tendo como sócios Alexandre Santos e Sandra Gross. O sonho de constituir a própria empresa teve início enquanto Alexandre ainda trabalhava na Freios Controil, local onde atuou por 20 anos e adquiriu experiência, mantendo até hoje uma relação de confiança e parceria. “A Controil é um parceiro estratégico, com quem mantemos uma relação, que já soma mais de 30 anos”, enfatiza.

No início, a Sanlarte tinha como sede a garagem da residência do seu sócio. Ambos se desdobravam para atender e prospectar clientes. Com o passar dos anos, a formatação inicial mudou. Em 2002, houve a alteração de endereço, passando a Sanlarte a ocupar um espaço maior, onde está até hoje.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 66. 


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-99718-3611

Endereço

Av. Thomas Edson, 146 – São João Batista
São Leopoldo/RS