ROLAMENTOS

A empresa Rol Mar Metalúrgica Ltda., com sede em São Leopoldo, está comemorando 30 anos no Brasil. Reconhecida como a primeira fábrica do segmento, na América Latina, mantém a liderança na produção de rolamentos, sempre atenta a qualidade e o bom atendimento ao cliente.

“Somos uma empresa brasileira com sócios estrangeiros”, relata o presidente do Grupo MAR, Miguel Angel Marietta, que juntamente com a sócia Adriana Noemi Marietta dá continuidade ao sonho do pai, que iniciou a produção de rolamentos, na Argentina, há 57 anos.

Fundada em 1943, na cidade de Rosário, Argentina, a Rolamentos MAR percorreu um longo caminho sustentado pelo conhecimento e com base na tecnologia, até ser reconhecida como uma dos melhores fabricantes de rolamentos do mundo. O Grupo MAR é uma organização internacional, com experiência na fabricação de rolamentos e reconhecida pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2000. Além de contar com um eficiente suporte técnico, está em constante evolução no serviço de atendimento, agregando sempre mais qualidade aos seus serviços.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 25


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3778-1933

Endereço

Av. Mauá, 3164 – Santa Tereza
São Leopoldo