CORRENTES E CORREIAS INDUSTRIAIS TRANSPORTADORAS

Ao longo de mais de um século, desde sua fundação em 1892, a Rexnord tem marcado presença através de unidades fabris distribuídas ao redor de todo o mundo. Sempre com produtos que são sinônimo de qualidade, com alto desempenho e elevada tecnologia, a Rexnord é considerada a melhor fornecedora de correntes difusores, sendo líder no segmento.

Subsidiária brasileira da Divisão de Componentes Industriais da Rexnord Inc., a empresa surgiu, em 1960, como resultado de um investimento realizado pela Rex Chainbelt Inc., em São Paulo, a qual, em princípio, fabricava betoneiras de concreto montadas sobre caminhão. Em 10 de março de 1978, a nova fábrica de correntes foi oficialmente inaugurada, em São Leopoldo.

Marcando as três décadas de atividades, o aniversário foi festejado de forma singular por toda a equipe e direção da empresa, no dia 10 de março, comenta o presidente da Rexnord no Brasil, Pedro Vicente Isquierdo, “Preparamos um dia com atividades diferenciadas, onde o objetivo foi confraternizar”, registra o presidente.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 11

Notícias recentes: