VENTILADORES, COMPONENTES E DISPOSITIVOS

A partir da elaboração de desenhos e projetos eletromecânicos especializados foi surgindo, para o recém-formado engenheiro mecânico Carlos Cesar Peluso Baldissera, uma demanda de atividades inovadora. O objetivo principal era fornecer apoio e suporte técnico necessário aos projetos de obras civis.

O trabalho pontual, realizado no Estado, foi ganhando espaço, atingindo novos horizontes, chegando aos estados de Santa Catarina e São Paulo, um centro estratégico para alavancar os negócios. “Atender a crescente demanda por sistemas de ventilação, exaustão e transporte pneumático foi um desafio assumido ao perceber as necessidades do mercado”, relata o diretor-presidente da empresa. Nascia então, em janeiro de 1974, a Projelmec Ventilação Industrial, sob a direção do sonhador e obstinado engenheiro.

O primeiro escritório foi em Porto Alegre e o galpão, que abrigava a produção, foi instalado no município de Esteio. “Optei por montar uma estrutura voltada ao desenvolvimento de projetos e soluções para diversas aplicações, com um vasto mix de produtos e uma forte equipe de engenharia, fabricação e montagens eletromecânicas”, relembra.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 74


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3451-5100

Endereço

RS 118, KM 6,5, 6667 – Passo de Sapucaia
Sapucaia do Sul