METAIS PARA CONFECÇÕES, CALÇADOS E ARTEFATOS

Determinado e dedicado ao trabalho, Ronei Feltes iniciou a sua carreira profissional como representante comercial, vendendo peças de couro para calçados. A partir de uma oportunidade, passou a sócio proprietário da loja em que trabalhava em Novo Hamburgo.

A habilidade para identificar tendências de mercado e antever o potencial da atividade industrial contribuiu para que, alguns anos mais tarde, vislumbrasse um mercado promissor na área metalúrgica. Surgiu, na época, um segundo convite para assumir uma nova sociedade. Nascia em Morro Reuter, no dia 05 de abril de 1991, a Metalúrgica Reuter, com 200 m² de área. O nome foi uma referência à cidade natal, escolhida para abrigar a sede da nova empresa.

“Na época, começamos a vender peças de metal para calçados com a colaboração de seis funcionários. Cinco anos depois, já havia sido formado um grupo com 26 pessoas”, relembra o empresário Ronei. A equipe sempre foi comprometida, qualificada e fiel à empresa e aos seus valores. Hoje a metalúrgica contabiliza mais de 6 mil clientes no Brasil e pelo mundo agregando valor à Reuter, através de marcas de renome internacional.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 57


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3569-1077

Endereço

Estrada BR 116, Km 216, 14803 – Centro
Morro Reuter