FERRAGENS PARA ESQUADRIAS DE MADEIRA

Associada do SINDIMETAL desde 1977, a Metalúrgica Metz Ltda., com sede em Estância Velha, soma 112 anos de história. “Somos uma empresa centenária, no ramo de ferragens para esquadrias de madeira, utilizadas na construção civil”, comenta Andrea Ilga Koch Fener, sócia gerente, com atuação na administração e no setor de Recursos Humanos da metalúrgica. Integram também a equipe, além dos 20 funcionários, André Leandro Koch, responsável pela produção, juntamente com Alexandre Egon Koch, do Comercial, e Ricardo Sílvio Koch, que responde pela parte técnica da empresa.

“Estamos investindo na atualização do maquinário, pensando na agilidade do trabalho, na qualidade dos serviços e na segurança dos funcionários”, destaca Andrea, que atua na empresa desde 1998. “Temos um convívio forte com a equipe, pois a maioria trabalha há muitos anos na empresa. O resultado desta interação se reflete na relação com os clientes.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 31

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3561-1202

Rua Portão, 731 – Centro