FERRAMENTAS PARA MADEIRA

Fundada em 1978, a Indfema, localizada em São Leopoldo, é reconhecida por ser uma das empresas com maior experiência na fabricação de ferramentas de corte de alta precisão para madeira. Com mais de mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, a Indfema ganha destaque no segmento por possuir um maquinário de alta tecnologia, proporcionando qualidade superior em seus produtos, que seguem um rigoroso controle de qualidade e são comercializados no mercado nacional e internacional.

A história destes 35 anos de sucesso teve início no dia 15 de junho de 1978, com o fundador Airton de Oliveira Nunes. Um ano depois ingressaram na sociedade Carlos Alberto Bedin e Feliciano dos Santos, permanecendo esta composição por muitos anos. Atualmente, além de Carlos Alberto Bedin, somando profissionalmente estão também os filhos Fabiana Bedin Monlleo e Rafael Bedin, sócios da Indfema.

Em 1997, Bedin, empreendedor por natureza, buscou pessoalmente, na Europa, uma parceria. Na ocasião, uma empresa italiana correspondeu às expectativas. A iniciativa contribuiu para que alcançassem um padrão de qualidade de nível europeu, possibilitando a importação de maquinário de última geração, além de novas tecnologias e treinamento diferenciado para funcionários.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 40

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3568-2888

Rua Atalíbio Taurino de Rezende, 3056 – Arroio da Manteiga – RS