TAMBORES METÁLICOS

A associada, com unidade em Esteio, sob a gerência do executivo Antonio Cesar Carrasco Grandisolli, foi uma das vencedoras do Safety Award, por atingir a meta acidente zero. Juntamente com a unidade gaúcha, os representantes de Punto Fijo, Las Piedras, Kingston, Amatitlan, Guadalajara e Monterrey foram homenageados, no dia 2 de maio, no Rio de Janeiro, com um jantar especial, que contou com a presença do presidente mundial, Mike Gasser, e dos executivos David Fischer, Debra Strohmaier, Willian Sparks Jr, Cesare Masseroni e Marcelo Magaz.

Na unidade de Esteio, localizada na rua Monteiro Lobato, nº 415, a política de segurança está em pauta há 10 anos. A partir da identificação de riscos são implantadas as melhorias, com o apoio de uma consultoria, sendo que as ações são efetuadas em curto prazo, o que motiva os funcionários.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 04

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3201-8900

Rua Monteiro Lobato, 415 – Novo Esteio – RS