ESTAMPADOS DE METAL

Serviços especializados para acessórios de serralherias.

 

A Ferragem e Estamparia Nissola foi fundada no início dos anos 80, em São Leopoldo, por Sadi Luiz Nissola. Empreendedor e com muita experiência no segmento, alugou um prédio, às margens da BR116, passando a se dedicar a sua principal atividade: matrizaria e oxicorte.

O investimento inicial, somado ao conhecimento e a vontade de vencer, neste ramo de atividade, foi decisivo para Sadi realizar, em pouco tempo, outro sonho: a aquisição de um prédio. O mesmo, localizado na Rua Tuyuti, no bairro Rio do Sinos, segue atualmente sendo a sede da empresa. Em 1985 em função do mercado, o fundador passou então a dedicar-se a fabricação de componentes para serralheria.

O tempo passou e o filho Nei Cesar, que viveu parte da infância e da adolescência na empresa, quando adulto assume a direção, juntamente com a esposa Marilena Vijagran Nissola. “Desde novo acompanhei todo o trabalho do meu pai. Vivia na fábrica. Conhecia até o barulho das máquinas de longe e já sabia quando alguma estava apresentando problemas”, relata emocionado. Hoje, domina a produção e trabalha comprometido com bons resultados.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 73.


Notícias recentes:


Entre em contato:

51-3592-1438 | 9 9787-6195

Endereço

Av. Cel. Atalíbio Taurino de Rezende, 3595 – Arroio da Manteiga
São Leopoldo