FREZAS, FACAS, BROCAS, PARAFUSOS

A satisfação do cliente, pela garantia de qualidade dos produtos e serviços, bem como pelo prazo de entrega reduzido, tem norteado o trabalho de equipe da associada Fepam Ferramentas.

Fundada no dia 26 de agosto de 1986, a empresa está localizada em São Leopoldo, num prédio próprio, com cerca de 1.700 m² de área construída. Seus sócios são: Gilberto da Silva Bittencourt, Leandro Ribeiro Bittencourt, João Carlos da Silva Bittencourt, Nelson José da Silva Bittencourt, João Roque Fay dos Santos e Luis Nei da Silva Bittencourt.

Há 30 anos, a Fepam desenvolve ferramentas para beneficiadores de madeira, indústrias de móveis e esquadrias. “Atuamos no fornecimento de ferramentas de corte para madeira e seus derivados, onde possuímos uma ampla linha, que conta com serras circulares, fresas, facas, cabeçotes, brocas e acessórios” registra o sócio-gerente Leandro. “Também elaboramos projetos especiais de acordo com as necessidades dos clientes e executamos serviços de repastilhamento”, afirma.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 59

Notícias Recentes: