ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS E ESQUADRIAS

Com sede em Novo Hamburgo, a Celsus Metalúrgica é destaque na fabricação de acessórios para móveis e esquadrias, tendo sempre como meta o equilíbrio entre mercado, desenvolvimento e resultado. O seu portfólio é formado por mais de 8 mil itens que são comercializados em todo território brasileiro.

A história da empresa iniciou no dia 02 de janeiro de 1970 com a sociedade, até 1985, de Celsus Albano Friedrich e José Carlos Siegle. Na época com razão social de C.A. Friedrich Ltda. A primeira sede iniciou com 100 m² e dois funcionários. Não diferente de muitas histórias de outras empresas de sucesso, os recursos eram limitados mas a vontade e o desejo de crescimento impulsionavam a empresa para o futuro. Desde 2004, a empresa tornou-se familiar, quando Daniel Siegle, que atua desde 1993, assumiu a direção comercial ao lado de José Carlos na direção industrial.

Com o passar dos anos parcerias importantes foram firmadas, entre elas a realizada em 2010 com a empresa Maco. Referência no mercado europeu na fabricação de componentes para esquadrias, possui cinco fábricas distribuídas em quatro países, sendo que a sede principal está localizada na Áustria.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 50

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3593-9755

Rodovia RS 239, 2811 – São José – RS