24 de agosto de 2023

13h45 – Início das agendas

15h30 – Intervalo

17h45 – Avaliação e encerramento

No dia do evento, traga 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS até o dia 07/08!

Você será direcionado (a) para o site do Sebrae.

Sobre o evento

O Encontro de Negócios objetiva promover reuniões focadas na cadeia metalmecânica, entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios.

O formato é de PROJETO COMPRADOR, que consiste em reuniões agendadas pelos compradores – empresas de médio e grande porte, com base nas suas principais demandas. As agendas têm duração de 15 minutos.

Empresas compradoras confirmadas até o momento: Arauterm, Coester, Comexi, Copé, Darcy Pacheco, Divimec, Dongwon, Gedore, Higra, Hospital Mãe de Deus, Hospital da PUC, Infasul, Itecê, Liess, Maxiforja, Projelmec,  Stihl, TDK, Technomaster e Wolkan

Inscrições limitadas para 140 vendedoras

O catálogo digital será enviado posteriormente ao dia do evento. Empresas que não comparecerem, não constarão no mesmo.

Acompanhe aqui outras agendas de rodadas no Portal de Negócios do SEBRAE

Saiba sobre as últimas edições:

– Veja a cobertura do 18º Encontro de Negócios Metalmecânico.

2019  – Encontros de Negócios On The Road. A 16ª edição aconteceu em Montenegro e a 17ª, em Sapiranga.

Mais informações:

(51) 3590-7707, 3590-7708.

Em parceria com o SEBRAE, o Encontro de Negócios do SINDIMETAL busca promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios.