Consiste em consultoria técnica para assuntos relacionados às áreas de meio ambiente e sustentabilidade. Compreende inicialmente, consultas sem ônus, para as empresas associadas e filiadas. Assuntos aprofundados são avaliados individualmente e cobrados diretamente da empresa. Associadas têm 20% de desconto.

Avaliação do Processo industrial – Enquadramento ao Licenciamento Ambiental – Consultar valores diferenciados;

Implantação do Gerenciamento de Resíduos Sólidos (operacionalização e monitoramento de todas as etapas do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos), inclusive Implantação da Coleta Seletiva;

Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) – Consultar valores diferenciados;

Realização de Auditoria Ambiental (interna e compulsória da FEPAM) e Conformidade Legal;

Avaliação Geológica e Biológica para Emissão de Pareceres e Laudos;

Implantação/Manutenção do Sistema de Gestão Ambiental e Integração de Sistemas de Gestão;

Gestão dos Aspectos e Impactos Ambientais;

Treinamento de Identificação e Avaliação dos Aspectos e Impactos Ambientais; Formação e Reciclagem de Auditores Internos;  Interpretação dos requisitos da ISO 14001;

Qualificação de Prestadores de Serviços Ambientais;

Preparação e Resposta às Emergências;

Implantação de Programa de Produção mais Limpa;

Definição de Tratamento de Efluentes e Emissões Atmosféricas – procedimentos e melhorias no sistema;

Sensibilizações em Sustentabilidade e educação ambiental;

Imagens aéreas com o uso de drones, com duas alternativas: 1 – Fotos e Filmagens diversas; 2 (completa) – Fotos e Filmagens diversas; Ortomosaico Georreferenciado; Mapa Topográfico em Escala Colorimétrica; Modelo Digital do Terreno; Laudo Final e Responsabilidade Técnica; com todos os arquivos digitais.

Horário de atendimento

Segundas-feiras, das 10h às 12h, na sede do SINDIMETAL, mediante agendamento através do número: (51) 3590 7702

Contato:

Ana Cristina Cúria (Engenheira Química)

E-mail: beeassessoria@gmail.com

Telefone: (51) 9 9443 5665