PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ

A empresa iniciou suas atividades em 1987 em São Leopoldo para beneficiar peças através da pintura eletrostática a pó. Foi pioneira no Vale dos Sinos, contando com uma cabine de pintura e uma estufa de cura.

Em 1997, ampliou a parceria com a WEG e passou a ser a primeira revenda de tintas líquidas da região. No ano de 2005, mudou-se para novas instalações, onde hoje está localizada. Para atender as necessidades dos cliente, em outubro de 2015, foi inaugurada a nova linha de tratamento de superfície, com capacidade para peças de até 3 metros. Visando o aumente da capacidade produtiva, em março de 2017, foram instaladas duas novas cabines de pintura, gerando mais eficiência e agilidade aos processos.

Atualmente, contamos com três cabines de pintura, duas estufas de secagem/cura da tinta a pó, linha completa de fosfatização e cabine de jateamento.

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3592-8666

Rua Jacy Porto, 912 – Vicentina