METALURGIA, GALVANOPLASTIA, CROMAGEM

A Tecnocromo Cromagem Industrial LTDA oferece os serviços de revestimento com cromo duro, metalização, usinagem e retificação para o setor industrial. A empresa possui como diferenciais a qualidade nas operações e no atendimento, visando a segurança do cliente por meio de certificados de qualidade e eficiência no desempenho do produto.

Fundada em 2003, a empresa possui sede na cidade de Sapucaia do Sul – RS, região metropolitana de Porto Alegre, atuando como principal empresa de revestimentos do setor, com clientes em todo o território nacional.

Realiza recuperações em componentes mecânicos e industrialização de produtos em série. As recuperações revitalizam as superfícies desgastadas por meio de aplicação de camadas de metais, recuperações de medidas, aumento de dureza e resistência do material, além de eliminar empenamentos, batimentos e imperfeições da área recuperada.

As industrializações com revestimento de metais permitem excelente custo/benefício na fabricação de peças e máquinas, a fim de obter dureza, durabilidade, resistência a corrosão e alto desempenho nas movimentações mecânicas dos componentes. Os principais segmentos de atuação estão nos mercados metal-mecânico, têxtil, agrícola, automobilístico, óleo e gás, siderurgia, petroquímico e alimentício.


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3451-5252

Endereço

RS 118, 6731
Sapucaia do Sul