PLACAS ELETROMAGNÉTICAS – ELETROIMÃS

A SULMAG – Sul Magnéticos Equipamentos Industriais, localizada no município de Novo Hamburgo, RS, foi fundada em 2009, motivada pela necessidade da indústria de contar com fornecedores de imãs e equipamentos magnéticos.

Oferece aos seus clientes soluções em equipamentos e dispositivos magnéticos de fixação, para os mais diversos fins, como usinagem, fixação, separação magnética, levantamento de cargas, etc.

Manutenção e reforma de dispositivos magnéticos e eletromagnéticos de qualquer fabricante, além de laudos e inspeções.

A empresa disponibiliza o seu apoio técnico aos clientes visando selecionar um equipamento ou dispositivo certo para seu processo e demonstrando os ganhos de setup em fixação eletromagnética.

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3036-7800

Rua Travessão, 2116 – Rondônia