Estamparia, Funilaria

Em julho de 2010, Jaime Costa Kirch e sua esposa Elisângela Arenhardt Kirch iniciaram as atividades da Kiare Metalúrgica, com sede em Sapucaia do Sul/RS. Era uma pequena funilaria e foi denominada assim, pela junção das iniciais dos sobrenomes das duas famílias.

Sempre zelando pela seriedade e atuando com qualidade e profissionalismo no ramo da metalurgia na modalidade buit-to-suit (sob medida), hoje a Kiare Metalúrgica conta com uma estrutura e uma equipe qualificada para montagem de pedidos, sendo referência na região, no mercado de fornecimento de calhas, algerosas, capeamentos, bem como de chapas laminadas e bobinas sliter para funileiros, construtoras e consumidores finais.

A empresa também se destaca na fabricação de produtos destinados para lareiras e fogões à lenha, atendendo principalmente comerciantes da região da serra e metropolitana.

Tendo como valores a honestidade, o profissionalismo, a qualidade e o comprometimento, buscam  o aprimoramento contínuo em seus produtos, primando sempre pela satisfação dos clientes.


Notícias recentes:


Entre em contato:

Envie a sua mensagem e identifique a empresa que você pretende contatar:

(51) 3452-6027

Endereço

Rua São José, 281 – Bairro Piratini –
Sapucaia do Sul