PEÇAS AUTOMOTIVAS

Uma família empreendedora, atenta ao mercado, deu inicio, em 1962, a história da empresa Schuck. Com sede em São Leopoldo, o sócio fundador, Olívio Rodrigues gerenciou, durante aproximadamente três décadas, a Indústria de Matrizes para Borracha Schuch Ltda., ligada ao setor metalmecânico.

Casado com Erena Schuck Rodrigues há 56 anos, Olívio contagiou com o seu espírito empreendedor o filho Celso Luiz Rodrigues, que com dedicação e determinação iniciou, na década de 90, o processo de mudança da empresa. O foco passou a ser o setor automobilístico, e a razão social foi então alterada para Indústria de Autopeças Schuck Ltda. Visionário, como define a esposa Milena, “Celso também desenvolve máquinas, encontrando na vocação soluções práticas para gerenciar o dia a dia”. Atuando na área administrativa, Milena Rodrigues destaca o atendimento personalizado, com agilidade e uma comunicação direta com a direção, como diferenciais importantes da empresa.

Segundo Celso, “tão importante quanto o CNPJ é o DNA da empresa, que está diretamente vinculado às pessoas que a dirige. Conhecemos a equipe, com as suas virtudes e problemas, somos parceiros” enfatiza. “Aqui todos têm nome e sobrenome. Valorizamos o grupo e também fidelizamos a relação com os clientes, sendo que alguns estão conosco desde o início da implantação do segmento de autopeças”, comemora com orgulho.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 36

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3592-2842

Rua Manoel dos P. Figueroa, 863 – Vicentina – RS