quinta-feira, 27 Junho 2019

Programação:

13h15min – Credenciamento

13h45min –  Boas-vindas e orientações

14h – Início das rodadas de reuniões (6 ciclos)

15h30min – Coffee-break

15h50min – Retomada das rodadas de reuniões (6 ciclos)

17h30min – Avaliação e encerramento

Inscrições até 17/06!!

Você será direcionado (a) para o site do Sebrae.

Em parceria com o SEBRAE, o Encontro de Negócios on the Road do SINDIMETAL RS busca promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios.

Sobre o evento

O Encontro de Negócios objetiva promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios.

Diante do propósito de aproximar-se das empresas presentes em sua base territorial, o SINDIMETAL RS, a partir deste ano, inicia os Encontros ON THE ROAD. A sua tradicional edição na sede, em São Leopoldo ocorrerá a cada dois anos. Em anos pares, será em São Leopoldo e, em anos ímpares, em cidades de sua base territorial. Em 2019, a 16ª edição acontece em Montenegro e a 17ª, em Sapiranga.

O Encontro de Negócios oportuniza reuniões focadas na cadeia metalmecânica e eletroeletrônica. Empresas compradoras confirmadas até o momento: AraucoCCMCompanhia Brasileira de CartuchosColméiaErpsFibraplacGedoreHospital de MontenegroICMasterMecsulHoffRandonTanacVibra e Werk-Schott.

Demandas das empresas compradoras:

• Abrasão
  • Aço refilado, laminado, chapa, barra
  • Acoplamentos e rolamentos
  • Anel oring
  • Brindes
  • Caixas e embalagens em geral
  • Chapas galvanizadas
  • Corte a laser
  • Corte de alumínio com jato d’agua
  • EPIs
  • Estamparia em aço
  • Etiquetas de metal e plástico
  • Ferramentas para usinagem
  • Fundição
  • Galvanização
  • Inversores de frequência
  • Janelas de alumínio (basculante, correr, maxi ar)
  • Manutenção industrial
  • Manutenção predial e Construção civil
  • Materiais de escritório
  • Materiais de higiene e limpeza
  • Material elétrico (cabos, fios, inversores, chaves…)
  • Matrizes em geral
  • Metalização
  • Metrologia
  • Microfusão
  • Molas
  • Oxicorte
  • Peças e ferramentas em geral
  • Peças para caminhão
  • Peças para picadores
  • Peças técnicas de bronze
  • Peças técnicas em alumínio fundido
  • Peças técnicas em ferro fundido
  • Peças técnicas em fibra de vidro
  • Pintura a pó, líquida e eletrostática
  • Pneus
  • Polias
  • Projetos de engenharia
  • Serviço de jardinagem
  • Serviços de usinagem
  • Solda em geral
  • Telha trapezoidal TP40
  • Transporte
  • Uniformes
  • Vulcanização
  • Zincagem

O formato é de ARENA, que consiste em reuniões com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea. O modelo se destaca pelo dinamismo, pois permite que todos os participantes se apresentem e interajam.  A ARENA propicia de forma mais assertiva a apresentação pelas empresas, dos seus produtos e serviços.

Inscrições limitadas: 110 empresas vendedoras.

Todos os participantes estarão nas mesas de negócio no período do evento, com apenas 1 representante de cada empresa.

As apresentações têm duração de aproximadamente 15 minutos e cada empresa terá em torno de 1 minuto e 10 segundos para realizar a sua.

Os tempos são medidos por relógio e alertados por comandos sonoros. A apresentação de cada empresa deve ser objetiva, não esqueça de citar:

o    Nome, cargo e empresa;
o    Área de atuação;
o    Produtos que fabrica;
o    Produtos/ insumos que consome.

O catálogo digital será enviado posteriormente ao dia do evento. Empresas que não comparecerem, não constarão no mesmo.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.

Mais informações: (51) 3590-7707, 3590-7708 ou 3590-7714.

Veja a cobertura da edição 2018