
WORKSHOP – Como fazer o marketing e o comercial trabalharem juntos?
O SINDIMETAL RS promove, em parceria com a Universidade Feevale e a Sculpt, consultoria e assessoria, um Workshop, no dia 04 de julho.
A atividade terá lugar na sede da entidade, junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo, no horário das 8h às 10h30min. Como fazer o marketing e o comercial trabalharem juntos? Cases reais e dicas práticas será o tema em pauta destinado aos empresários, gestores e demais interessados, das empresas associadas e filiadas.
As instrutoras serão Nina Leonel, Founder/CEO da Sculpt, formada em publicidade e especialista em Mercados de Inovação; e Samara Audibert, CMO da Sculpt, publicitária, com pós-graduação em Neurociência. Segundo as profissionais, o bom relacionamento entre as áreas de marketing e vendas é um desafio conhecido há anos. A era digital e a geração de leads fizeram com que ambas precisassem trabalhar em conjunto, resolvendo assim as suas diferenças.
Segundo a realidade de muitas empresas, essa jornada está só no começo, pois não é uma tarefa fácil ajustar o funcionamento de setores consolidados. O fato é que uma área precisa da outra, para trocar boa comunicação, posicionamento claro no mercado e vendas por performance.
O investimento é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos – Vale do Sinos. As inscrições são limitadas e seguem abertas até o dia 02 de julho, inscreva-se aqui.
Mais informações: (51) 3590-7708.
IMAGENS: Marketing SINDIMETAL RS
Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial
Compartilhe nas redes sociais!
- Postado em: 20 junho de 2025