COMUNICADO – COVID 19

Com o objetivo de apoiar as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e, considerando as orientações recebidas da Confederação Nacional da Indústria – CNI e Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS, comunicamos a adoção das seguintes medidas preventivas visando minimizar, dentro do nosso âmbito, a expansão do Coronavírus – COVID-19:

1 –  Estão suspensas, a partir de hoje, todas as atividades do sindicato que envolvam aglomeração de pessoas (reuniões de diretoria e de grupos de trabalho, cursos e palestras).

2 – Ficam suspensas também as locações de espaço.

3 – A equipe executiva estará trabalhando com seu quadro adequado às necessidades, mantendo o horário, das 8h às 18h.

4 – As medidas são válidas enquanto necessárias, conforme a análise da situação.

Salientamos que o SESI, no intuito de contribuir com a redução dos riscos de infecções pelo Coronavírus, disponibiliza às indústrias um Kit informativo,  o qual pode ser acessado em: www.sesirs.org.br/coronavirus.

São Leopoldo, 16 de março de 2020.

Sergio Galera – Presidente
SINDIMETAL RS