TRATAMENTO TÉRMICO

Prestadora de serviços na área de tratamento térmico, a associada Traterm atua no mercado há 15 anos, atendendo com precisão e qualidade as necessidades dos clientes, através da melhoria contínua dos processos.

Fundada no dia 22 de janeiro de 2002, sob a direção dos irmãos Vivian e Tiago Barreto Laux, a Traterm possui uma equipe comprometida com os resultados e dedicada às suas funções. “Herdamos da família valores, que norteiam a nossa relação com os colaboradores, baseada na confiança e no compromisso profissional”, destaca Vivian. “Oportunizamos cursos profissionalizantes na área e valorizamos a experiência, pois este trabalho requer precisão”, afirma Tiago. Especializada no tratamento em banhos de sais, contam com a experiência de profissionais que atuam a mais de 30 anos no ramo de tratamento térmico.

A história da Traterm teve início em Novo Hamburgo, na residência da família, onde trabalharam alguns meses, com uma representação, vendendo serviços específicos de tratamento térmico. No início foi fabricada uma parte dos equipamentos, como fornos de aquecimento a gás GLP e elétrico. “Os custos eram altos e precisávamos otimizar os recursos”, relembra Vivian. “O primeiro cliente foi de Tubarão, Santa Catarina, e segue até hoje prestigiando o nosso trabalho”, comenta Tiago.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 62.

Notícias recentes:

Traterm 15 anos

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3575-1777

Av. Thomaz Edson, 2149 – Vicentina