USINAGEM, TORNEARIA E SOLDA

Fundada em 1972, em Caxias do Sul, a Sulcromo está entre as líderes de mercado no desenvolvimento e fornecimento de soluções em revestimentos metálicos. Além da matriz, a empresa possui uma filial em São Leopoldo, um centro técnico em São Paulo e uma unidade itinerante, para atendimento móvel em unidades fabris de todo Brasil.

Atenta ao que há de mais moderno no mercado, a empresa investe constantemente na modernização de equipamentos e processos, e orgulha-se de fortalecer a indústria, há quase 50 anos, com tecnologia associada a agilidade e custos competitivos.

Para o sócio-fundador, Jorge Mazzocchi, a principal característica que norteia o crescimento e desenvolvimento da Sulcromo é o interesse pelo desafio. “Somos uma das poucas empresas nacionais a atender itens de grande complexidade, porte e precisão. E isto só é possível através de uma atitude técnica e comprometida frente a projetos que fogem das características normais de mercado”. Para Alexandre Ely, sócio da empresa, a Sulcromo é tão grande quanto a sua equipe. “Nosso maior valor está no capital humano. Uma estrutura instalada otimizada é irrelevante sem um time que se dedica todos os dias para o atendimento e satisfação de nossos clientes. E nos orgulhamos muito de termos construído uma equipe técnica polivalente que faz a história acontecer todos os dias”.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 79

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-2112-2600

Av. Getúlio Vargas, 4271 – São João Batista