PRODUTOS SIDERÚRGICOS

A Gerdau comemorou, no dia 17 de maio, 110 anos de existência, ocupando, atualmente, a posição de líder na produção de aços longos nas Américas e de uma das maiores fornecedoras de aços especiais do mundo. Nessa data, a Companhia celebrou com seus 45 mil colaboradores, em seus respectivos países, uma trajetória de sucesso, focada na qualidade de seus produtos e serviços e na excelência dos processos de gestão.

A história da Gerdau teve início em 1901, com uma pequena fábrica de pregos em Porto Alegre (RS), chamada Pontas de Paris. Hoje, a Companhia possui operações industriais em 14 países – nas Américas, Europa e Ásia – com capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço por ano. A Gerdau também é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço.

“Em mais de um século, crescemos e diversificamos nossos negócios na cadeia de valor do aço, apresentando lucro em todos os exercícios, buscando sempre a eficiência de nossas operações e o contínuo aprimoramento do atendimento de nossos clientes. A busca por excelência e a paixão em tudo o que se faz, além do forte compromisso com as pessoas e com o meio ambiente, é o que compõe a nossa cultura empresarial. É isso que move a Gerdau e que nos dá alegria de poder festejar nossos primeiros 110 anos”, afirma o diretor-presidente (CEO) da Gerdau, André B. Gerdau Johannpeter.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 28

Notícias recentes:

Gerdau comemora 110 anos

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3450-8613

Rua Hugo Gerdau, 307 – São Jorge – RS