Fabricação de Telhas Termoacústicas e Distribuição de Aço

A  Ferros Scharlau atua há 10 anos na fabricação de telhas termoacústicas e distribuição de aço, assim como materiais para estruturas metálicas e coberturas, como policarbonato e acessórios. Possui um diversificado estoque para atender a indústria, tais como serralherias, prestadores de serviço e consumidores finais.

Dentre os principais itens comercializados estão: Telhas Aluzinco Termoacústicas, Barras de Aço Laminadas, Perfis Estruturais UDC, Chpas de Aço e Galvalume, Policarbonato, Tubos Metalon, Perfis de Alumínio, Kit Box, Tubos de Alumínio e Vidro Box. Todos os produtos possuem certificados de qualidade dos fornecedores nacionais.

A empresa oferece serviço de atendimento diferenciado, com profissionais experientes no ramo, além de vantagens, como entrega rápida com caminhão próprio, grande variedade de itens a pronta-entrega e estacionamento.

Buscam o foco no cliente, com o objetivo de encontrar soluções e uma boa relação custo-benefício. Para isto, contam com um elevado grau de informatização, possibilitando maior agilidade e confiança.


Notícias recentes:


Entre em contato:

(51) 3037-9500

Endereço

Rua João Streit, 174 – Bairro Scharlau
São Leopoldo/RS