PROJETO E EXECUÇÃO DE MOLDES E MATRIZES

Unindo a razão e a sensibilidade, com bom humor e ousadia, os sócios Eduardo Cesar Chini e Edenilson.de Castro Michel têm transformado os desafios em conquistas. As mudanças profissionais iniciaram em 1999, quando passaram de funcionários para sócios.

A BRUDANI INDÚSTRIA DE MATRIZES LTDA., com sede em Sapucaia do Sul, registrou, em setembro, 10 anos de atividades. Com emoção, os sócios relatam que a denominação BRUDANI foi pura inspiração e nasceu a partir do nome das filhas Bruna e Danielle, resultando para Eduardo e Edenilson, respectivamente, numa homenagem carinhosa e inesquecível, fortalecendo ainda mais os laços profissionais que os une.

A empresa iniciou as suas atividades em São Leopoldo. As dificuldades iniciais foram muitas, mas não o suficiente para desanimar. Quando tudo parecia distante e inacessível, Eduardo soube de um curso de Gestão, na Unisinos, que transformou a empresa, revitalizando a rotina. O primeiro funcionário, Cristiano Wolfarth, que continua na BRUDANI até hoje, apostou no trabalho e tem vivido este novo tempo. A partir do ano de 2000, com a aquisição de novos equipamentos começaram a atuar também em desenvolvimento de projetos e confecção de moldes, matrizes e usinagem CNC.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 18

Matrizes para injeção de termoplásticos

Moldes para Injeção de Alumínio

Moldes para sopro PET