EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E PERIFÉRICOS

O mercado de tecnologia está em constante mutação. Todos os dias, novos conceitos, produtos e ferramentas são criados, desconstruídos e transformados. A revolução digital está mexendo com o mundo e na Altus não é diferente – a empresa busca evolução a cada passo. Com os novos paradigmas impostos pela Indústria 4.0 e pela globalização, estão sempre se reinventando para seguir oferecendo as soluções que fazem a diferença para o seu negócio.

Referência no mercado de automação há mais de três décadas, oferece uma linha completa de produtos e soluções para atender a clientes das mais variadas áreas da indústria nacional e internacional. Desenvolvidas com tecnologia própria, suas soluções entregam alto valor agregado aos negócios dos seus clientes, garantindo produtividade, segurança e confiabilidade para aplicações e processos de automação industrial.

A matriz é localizada em São Leopoldo/RS, junto ao Polo Tecnológico do Vale do Rio dos Sinos (Tecnosinos). O prédio também hospeda a Fábrica de Produtos da empresa, unidade responsável pela fabricação, montagem e reparo. Com equipamentos modernos e de primeira linha, todas as etapas de produção das suas modernas instalações estão alinhadas com os altos padrões de qualidade empregados pela companhia em todos os seus processos.

Para dar vazão aos projetos de grande porte que demandam a confecção de painéis elétricos ou de automação, a Altus possui uma Fábrica de Painéis localizada em Sapucaia do Sul/RS. O ambiente moderno está numa área de 3.500m², com salas específicas para realização de Testes de Aceitação em Fábrica (TAF) e desenvolvimento de projetos com tecnologia de ponta.

A empresa também conta com unidades comerciais e de engenharia estrategicamente localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Santos/SP e Rio de Janeiro/RJ. Além disso, a Altus ainda conta com uma força comercial instalada na Europa. Com sede no Reino Unido, o escritório faz parte do plano de expansão internacional da empresa; uma base avançada criada para facilitar seus processos de exportação para o continentes.

Fonte: Altus

Notícias recentes: