1º de setembro de 2020

Parceiro executor

SEBRAE/RS

Sobre o evento:

Oportunidade para os empresários repensarem seus negócios, com o objetivo de posicionar as suas marcas e vender mais utilizando metodologia eficaz, ferramentas práticas e ações de marketing digital.

Ação do Projeto Compete do SEBRAE/RS em parceria com o SINDIMETAL, destinada às empresas associadas e filiadas

Atividade on-line gratuita.

Inscrições até às 12h do dia 1º de setembro!

Instrutor:

Fabricio Magayevski
é Mestre em gestão e negócios, pós-graduado em marketing estratégico e possui cursos de vendas e marketing realizados nos Estados Unidos (UCSD) e na França (Universidade de Poitiers). Formado em propaganda, atualmente é palestrante e consultor de vendas em todo o Brasil.

Com metodologia própria Fabricio ajuda negócios a aumentar as suas vendas.

O método de Aceleração Comercial trabalha com consultorias e treinamentos de vendas e marketing de alto impacto nos negócios dos clientes. Melhoramos os resultados da sua empresa com o alinhamento de processos, tecnologia, pessoas e marketing.

O método de Aceleração Comercial nasceu a partir do desenvolvimento de um programa de capacitação da força de vendas e marketing, criado por Fabricio Magayevski, em alguns projetos exclusivos para clientes do Sebrae à nível Brasil.

Mais informações:

SINDIMETAL RS (51) 3590-7708