10 de maio de 2024

SINBORSUL

Mais informações:

(51) 3590-7708

A transição demográfica traz desafios para a sociedade e a economia. Neste novo cenário populacional, as responsabilidades de cuidado, seja com crianças ou idosos, são intensificadas. Este é um fenômeno sobre o qual saúde e educação têm papéis essenciais, que impactam e impactarão diretamente o presente e o futuro do trabalho.

Atividade destinada à empresários, gestores e demais interessados no tema, das empresas associadas e filiadas.

Palestrante

Juliano Colombo

Superintendente Regional do SESI. Tem formação nas áreas de Gestão, Marketing e Finanças, com mais de 20 anos de experiência em gestão de equipes multidisciplinares e implantação de projetos de alto impacto nas áreas de saúde e educação, liderando projetos de inovação e transformação social. É membro de Conselhos de Entidades que atuam nas áreas de Educação e Inovação.

Ingresso

1kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.