Data

29 de setembro de 2020

 

Horário

16h às 18h 

 

Local

On-line 

 

Parceiro executor 

SEBRAE/RS 

Sobre o evento:


Compreenda as melhores práticas na estruturação da força de vendas em relação aos mercados alvo da organização, o que possibilita o reconhecimento da importância do planejamento no alcance dos objetivos estabelecidos.

Ação do Projeto Compete do SEBRAE/RS em parceria com o SINDIMETAL, destinada às empresas associadas e filiadas

Atividade on-line gratuita.

Inscrições até às 12h do dia 29 de setembro!

Instrutor:


Leandro Fagundes
Consultor de Empresas, Palestrante e Mentor em Vendas. Especialista em vendas e planejamento.

Engenheiro Químico, MBA em Gestão Empresarial pela ESPM com especialização em Vendas e Negócios Internacionais pela universidade de Nebrija na Espanha. Coach profissional (PCC© – Professional Coach Certification) formado pela Sociedade Latino Americana de Coach – SLAC. Certificado como analista comportamental DISC e também em Mentoria Organizacional pela SBDC.

Empresário, durante 15 anos atuou como engenheiro de vendas. Enquanto sócio de uma empresa do setor metalmecânico de Caxias do Sul, atuou como Diretor Comercial estando a frente do Planejamento Estratégico da empresa, com foco no desenvolvimento de produtos/mercados e formação de parcerias internacionais. Em 2014, após conduzir uma bem sucedida formação de joint venture com uma multinacional irlandesa, assumiu a posição de Diretor de Marketing & Vendas.

Fundador da NOORD Consulting & Service, traz consigo 24 anos de experiência na área comercial, atuando no planejamento e desenvolvimento de mercados & produtos. Executa também desenvolvimento de equipes, através de palestras, análises comportamentais e planos de desenvolvimento individuais. É consultor do SEBRAE e Diretor de Capacitação da ADVB.

Mais informações: 

SINDIMETAL RS (51) 3590-7708