Encontro de Negócios em Montenegro reunirá 120 empresas

Será nesta quinta-feira, dia 27 de junho, o 16º Encontro de Negócios On The Road, no CAT SESI, em Montenegro, numa iniciativa do SINDIMETAL RS, em parceria com o SEBRAE RS. Na ocasião, estarão reunidas 104 empresas vendedoras e 16 compradoras, totalizando o envolvimento direto de 120 empresas, que estarão realizando reuniões focadas na cadeia metalmecânica e eletroeletrônica.

As empresas compradoras, que estarão participando deste evento são: AraucoCCMCompanhia Brasileira de Cartuchos, Colméia, Erps, Fibraplac, Gedore, Hospital Montenegro, IC, Master, Mecsul, Hoff, Randon, Tanac, Vibra e Werk-Schott. Entre as demandas estão Aço refilado, laminado, chapa, barra; Acoplamentos e rolamentos; Caixas e embalagens em geral; Chapas galvanizadas; Estamparia em aço; Ferramentas para usinagem; Fundição e Galvanização. A lista completa pode ser conferida na agenda do evento.

MESAS DE NEGOCIAÇÃO – A atividade é dinâmica e objetiva promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios. O formato é de Arena, que consiste em reuniões com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea. O modelo se destaca pelo dinamismo, pois permite que todos os participantes se apresentem e interajam.  A Arena propicia, de forma mais assertiva, a apresentação pelas empresas, dos seus produtos e serviços.

Todos os participantes estarão nas mesas de negócio no período do evento, com apenas um representante de cada empresa. As apresentações têm duração de aproximadamente 15 minutos e cada empresa terá em torno de 1 minuto e 10 segundos para realizar a sua exposição.  Os tempos são medidos por relógio e alertados por comandos sonoros. 

PRÓXIMA EDIÇÃO EM SAPIRANGA – Diante do propósito de aproximar-se das empresas presentes em sua base territorial, composta por 35 municípios, o SINDIMETAL RS, a partir deste ano, inicia os Encontros On The Road. A sua tradicional edição na sede, em São Leopoldo, ocorrerá a cada dois anos. Em anos pares, será em São Leopoldo e nos ímpares, em cidades de sua base territorial. Neste ano, além de Montenegro, o evento também ocorrerá em Sapiranga, no CAT do SESI, desta cidade, no dia 22 de agosto. Ambos os encontros ocorrem no turno da tarde, das 13h15min às 17h30min.           


Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062
Assessora de Imprensa do SINDIMETAL RS
Edição 3 Comunicação Empresarial

Compartilhe nas redes sociais!