Repensando a Convenção Coletiva nas bases

O SINDIMETAL RS tem revisto suas práticas e renovado suas ações, sempre reavaliando resultados e buscando uma maior interação com as empresas, razão maior do seu trabalho.

Seguindo esta lógica, algumas reuniões de trabalho foram preparadas junto às bases, reunindo representantes do SINDIMETAL RS, empresários e gestores de Recursos Humanos das empresas. O objetivo desta iniciativa foi fomentar sugestões e/ou possíveis alterações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2019. As informações levantadas servirão de subsídios para a comissão de negociação. 

Em Novo Hamburgo, a abertura foi realizada pela vice-presidente da entidade, Sofia Copé Heller Michel, que enfatizou o quanto o SINDIMETAL RS está aberto a ouvir seus representados. Em Sapiranga, o diretor Executivo da entidade, Valmir Pizzutti, saudou os presentes e apresentou a estrutura, que compõe a entidade, destacando, também, a importância da interlocução com as empresas, nas diferentes bases territoriais. Já em São Sebastião do Caí, o vice-presidente do SINDIMETAL RS, Vitor Ledur, deu as boas-vindas, reforçando o relevante papel desta aproximação.  

Após as sugestões, foram registrados esclarecimentos, a cargo dos integrantes da assessoria Jurídica da entidade, advogados Cláudio Garcez e Gisele Garcez, do Escritório Garcez Advogados Associados.

AGENDA – As reuniões ocorreram em NOVO HAMBURGO – 08.04 – CAT SESI | SAPIRANGA – 08.04 –  CAT SESI | SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ e MONTENEGRO – 12.04 – LEITZ, em São Sebastião do Caí e, em SÃO LEOPOLDO, será no dia 06 de maio – 10h30min, na sede da entidade.


Neusa Medeiros
Jornalista – Reg. Profissional nº 5.062
Assessora de Imprensa do SINDIMETAL RS
Edição 3 – Comunicação Empresarial Ltda

Compartilhe nas redes sociais!