Grupo de Estudos concluiu atividades sobre Comunicação

O comitê Gestão de Pessoas concluiu a agenda do Grupo de Estudos com ênfase na Comunicação, contando com 18 participantes. A programação, que teve início no dia 14 de setembro, na sede da entidade incluiu oito encontros, que aconteceram no horário das 18h30min às 20h30min, na sede do sindicato, até o dia 16 de novembro. O encerramento das atividades ocorreu no dia 07 de dezembro, no SINDIMETAL.

Nesta edição, entre os temas em pauta, estiveram Informação e comunicação; Endomarketing e comunicação interna; Comunicação das lideranças; Comunicação diretiva, além de Apresentação da metodologia Gestão da Mudança. O grupo contou com a orientação das facilitadoras, integrantes do comitê Gestão de Pessoas, Milena Pedroso, da Transmaq; Bianca Kiszewski, da CRK; Marli Karin Wondracek, da Alu-Cek, e Cristiane Faleiro, da Infasul; além da colaboração de Andrea Maganha, do SINDIMETAL.

As facilitadoras Milena e Marli destacaram a participação do grupo, que esteve motivado e sempre atento na busca de soluções conjuntas para situações que acontecem no dia a dia das empresas. “O compartilhamento de ideias e experiências têm sido fundamentais para o crescimento do Grupo de Estudos”, destaca Milena. “Por esta razão não parem, estimulem os seus pares na empresa, pois os resultados poderão surpreender” enfatiza Marli.

Assessora de Imprensa do SINDIMETAL