ENCONTROS DE NEGÓCIOS - ON THE ROAD

Encontros de Negócios On The Road

Numa iniciativa do SINDIMETAL RS, em parceria com o SEBRAE RS, ocorrem, nos dias 27 de junho e 22 de agosto, os Encontros de Negócios On The Road.

Os Encontros de Negócios objetivam promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios. Diante do propósito de aproximar-se das empresas presentes em sua base territorial, composta por 35 municípios, o SINDIMETAL RS, a partir deste ano, inicia os Encontros On The Road. A sua tradicional edição na sede, em São Leopoldo, ocorrerá a cada dois anos. Em anos pares, será em São Leopoldo e, em anos ímpares, em cidades de sua base territorial. Neste ano, a 16ª edição acontece em Montenegro, no CAT do SESI,  dia 27/06 e a 17ª será em Sapiranga, também no CAT do SESI desta cidade, no dia 22/08. Ambos os encontros ocorrem no turno da tarde, das 13h15min às 17h30min.

Os eventos oportunizam reuniões focadas na cadeia metalmecânica e eletroeletrônica. As inscrições estarão abertas, para Montenegro, até o dia 17 de junho, sendo limitadas em 110 empresas vendedoras. Até o momento, já estão confirmadas as seguintes empresas compradoras na 16ª edição: Companhia Brasileira de Cartuchos, Colméia, Erps, Gedore, Hospital de Montenegro, IC, Mecsul, Transmaq e Werk-Schott.

DINÂMICA - O formato é de Arena, que consiste em reuniões com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea. O modelo se destaca pelo dinamismo, pois permite que todos os participantes se apresentem e interajam.  A Arena propicia, de forma mais assertiva, a apresentação pelas empresas, dos seus produtos e serviços.

Todos os participantes estarão nas mesas de negócio no período do evento, com apenas um representante de cada empresa. As apresentações têm duração de aproximadamente 15 minutos e cada empresa terá em torno de 1 minuto e 10 segundos para realizar a sua exposição.  Os tempos são medidos por relógio e alertados por comandos sonoros.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.

Inscrições e mais informações na agenda, dos Encontros, veja aqui.

Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062
Edição 3 Comunicação Empresarial