Estande coletivo do SINDIMETAL e empresas associadas na Mercopar

O SINDIMETAL e 11 empresas associadas estarão fazendo a diferença na feira Mercopar, reunidos num estande coletivo, em parceria com o SEBRAE. São elas: CCV, Crafer, Grefortec, Haas Containers, Ifla, Petec, RD-Flex, Sebras e TKS, de São Leopoldo; e Projelmec e Transmaq, de Sapucaia do Sul.

A feira ocorre no período de 17 a 20 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul, e a entidade, juntamente com as suas associadas, estará presente em duas áreas, divididas entre o Mezanino e o Pavilhão 1, totalizando 153m2. A Prefeitura de São Leopoldo é apoiadora nesta edição, com aporte financeiro para o estande coletivo, para as nove empresas expositoras, com sede no município.

“A Mercopar, maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um lugar diferenciado, onde são realizados negócios, networking e é possível o acesso rápido às novas tecnologias para a indústria”, afirma o presidente do SINDIMETAL RS, empresário Sergio Galera. “Estamos satisfeitos em participar, mais uma vez, deste momento especial para a indústria metalmecânica”, reforça Galera.

Este espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia ocorre há mais de 30 anos. A feira Mercopar cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.

Objetivando a geração de negócios e a abertura de novos mercados, apresenta, igualmente, as tendências e tecnologias para a inovação na indústria. Desde 2019, a realização da feira é feita pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o que ampliou as oportunidades e a integração entre participantes, expositores e parceiros. Além disso, o foco do evento passou para a temática de inovação industrial.

Mais informações, através do site https://mercopar.com.br/

__________

Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial