Alinhamentos sobre a Câmara Temática da Indústria de São Leopoldo

Na tarde de ontem o presidente Sergio Galera recebeu o prefeito Ary Vanazzi na sede do SINDIMETAL, para reunião de alinhamentos sobre a Câmara Temática da Indústria de São Leopoldo.

Na ocasião, o prefeito oficializou a indicação do secretário do Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Juliano Maciel, como representante e coordenador da Câmara, pela Prefeitura Municipal, no lugar de Nelsinho Metalúrgico.

Participaram também da reunião, além de Juliano Maciel; Valmir Pizzutti, diretor executivo e Cláudio Garcez, assessor do SINDIMETAL; Mário Rosito, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; e Milton Viário, secretário de finanças dos trabalhadores metalúrgicos do RS.

Sobre a Câmara Temática

Instituída por meio do decreto nº 10.017 da Prefeitura de São Leopoldo em dezembro de 2021, a iniciativa visa recuperar e revitalizar o setor industrial de São Leopoldo. Além da Prefeitura, a Câmara Temática da Indústria é composta pela Câmara de Vereadores, 13 sindicatos da Indústria e dos Trabalhadores de São Leopoldo, Novo Hamburgo e região, ACIST-SL, FTMRS, CNM-CUT, Unisinos, IFSul – Campus Sapucaia do Sul, Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schmidt, Escola Técnica Mesquita, SENAI, SESI e SEBRAE, além de outros atores que participam de forma eventual.

__________

Relacionamento, Comunicação e Marketing SINDIMETAL RS

Notícia relacionada:

Audiência sobre a Câmara Temática da Indústria.

Compartilhe nas redes sociais!