Gedore – Participação de destaque na Automec

Consagrada como uma marca forte e consistente, a Gedore, presente em mais de 72 países, de todos os continentes, é uma empresa multinacional de ferramentas de altíssima qualidade e durabilidade para a indústria.

Em 2019, a empresa, fundada na Alemanha, completa 100 anos, mantendo sua qualidade, expertise e excelência. Aproveitando este marco, apresentou com sucesso, no seu estande, na 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), a Gedore red. Essa linha foi desenvolvida globalmente e agrega a experiência e o know-how em ferramentas a todas as oficinas de manutenção e reparo do mundo. Desta forma, busca adequar, de modo inteligente, as especificações técnicas, exigências normativas, necessidades e expectativas deste novo mercado. 

A Automec ocorreu em São Paulo, no período de 23 e 27 de abril. Evento líder na América Latina, para os setores de Reposição e Reparação para veículos leves, pesados e comerciais, esta feiratem sido uma oportunidade ímpar para conhecer os lançamentos das principais marcas mundiais. Além de se atualizar, com as recentes tendências e informações técnicas do mercado, é possível testar os mais modernos equipamentos, serviços e soluções.          

A 15ª edição já está agendada para o período de 13 a 17 de abril de 2021, no São Paulo Expo.

Fonte: Gedore
Espaço SINDIMETAL 76

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!

Compartilhe nas redes sociais!