Fundição Santa Terezinha – 15 anos de relevantes trabalhos

A Fundição Santa Terezinha (FST) sempre direcionou a sua produção para peças fundidas em ligas não ferrosas. Além da vasta experiência neste ramo, a empresa segue a tradição familiar, aprimorando a sua produção, numa estrutura de 13 mil m², totalmente voltada e adequada para a solução em ligas especiais, sejam em bronze ou alumínio utilizando matérias-primas com certificação de análise química.

A produção da FST é voltada para o desenvolvimento de peças, com especialização na produção de buchas com alta resistência e engrenagens para redutores. A empresa atende diversos setores industriais, entre eles, o petrolífero, de construção civil, automotivo, elevação de cargas, hidráulico e de máquinas em geral.

Fundada em 2004, a FST é amiga do verde. Preocupada desde sempre com o meio ambiente, mantém uma área de preservação permanente de 3 mil m², onde são preservadas árvores nativas, em conjunto com toda a diversidade biológica.

Muitas realizações para o “time” da Fundição Santa Terezinha!

Fonte: Fundição Santa Terezinha
Espaço SINDIMETAL 76

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!