Mensagem do presidente por ocasião do encerramento do ano de 2023

Neste momento de encerramento do ano, quero expressar minha profunda gratidão a todos os membros da diretoria do SINDIMETAL, que desempenham um papel crucial na construção deste caminho de conquistas.

Ao longo do ano, compartilhamos diversos momentos que merecem ser celebrados, de inovação, acesso a mercados, informações relevantes e qualificação profissional, ações que inspiram e orientam as empresas.

Enfrentamos importantes desafios com determinação, resiliência e acima de tudo, união.

Cada ação promovida é um testemunho do comprometimento de todos os envolvidos; empresariado, suas equipes internas e a equipe executiva do SINDIMETAL.

Está no DNA da entidade a busca permanente por soluções e alternativas em benefício das associadas e filiadas.

Refletindo sobre os últimos doze meses, fica evidente o quanto alcançamos e crescemos como entidade. O SINDIMETAL se destaca não apenas como um sindicato, mas como uma comunidade unida, dedicada ao fortalecimento da indústria.

Nos despedimos deste ano preparados para enfrentar os desafios e oportunidades que o próximo ano trará, mantendo o espírito de colaboração e comprometimento que nos trouxe até aqui.

Desejo a todos um feliz encerramento de ano, repleto de momentos de reflexão, alegria e descanso. Que 2024 nos traga ainda mais sucesso, crescimento e prosperidade.

Sergio Galera
Presidente do SINDIMETAL RS

Veja aqui o vídeo em nosso canal.