Bio Engenharia: 25 anos de Tecnologia e Inovação para a Saúde

A Bio Engenharia foi constituída em 1994, na área de consultoria técnica hospitalar. Em 1998 passou a ser empresa de Comércio de Produtos Médicos Hospitalares e, em 2000, aproveitando as oportunidades de mercado e o conhecimento técnico desenvolvido junto a cirurgiões ortopedistas, passou a ser Indústria de Implantes Ortopédicos e Produtos Médicos Hospitalares.

Localizada em São Leopoldo, a Bio Engenharia trabalha com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e tecnologia, no intuito de prover maior autonomia e liberdade para pessoas, que sofrem com alguma restrição ortopédica

A nobre função de ajudar a restaurar ou melhorar a mobilidade das pessoas certamente tem sido a mola propulsora deste trabalho, que motiva o dia a dia de toda a equipe e está presente nos produtos desenvolvidos.

Comprometidos com a gestão, a Bio Engenharia mantém constante pesquisa e aprimoramento de novas técnicas e produtos, valorizando a sua equipe de profissionais e priorizando seus clientes. O reconhecimento no mercado e a abrangência de atuação têm sido compatível com as exigências e expectativas dos clientes, sempre atuando dentro das exigências da ANVISA e das boas práticas de fabricação e controle de produção.

Inserida na comunidade, a Bio Engenharia está engajada em projetos sociais, como o Casa Aberta; AABB Comunidade;  e o Futsal para todas, do Colégio Professor Gustavo Schreiber, entre outros. Também, atende todas as normas ambientais de descarte de resíduos e preservação do meio ambiente, aliando competência à responsabilidade. Cumprimentos especiais e muitos anos de profícuo trabalho.

Fonte: Bio Engenharia
Espaço SINDIMETAL 76

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!