PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ

A história da VIVA COR TINTAS, de Estância Velha, teve início em 1998. Com o fechamento da empresa, na qual Marcelino Barth trabalhava, surgiu à necessidade de abastecer  um segmento que estava carente de profissionais na região, especialmente na área de vendas de tintas industriais e  prestação de serviços de pintura eletrostática a pó. 

Hoje, Marcelino Barth é o diretor Comercial da VIVA COR, associada do Sindimetal. A empresa é uma distribuidora da marca de tintas Weg,  com aplicação em diversos segmentos, estruturas metálicas, implementos rodoviários, papel celulose, petroquímico, mineração, fundições, refinarias, indústria naval e em geral, além dos setores de manutenção. A prestação de serviços é focada no setor coureiro-calçadista, na construção civil,  máquinas e equipamentos, incluindo o setor de autopeças, entre outros. A atuação da empresa está voltada para a Grande Porto Alegre e o Vale do Sinos, mas quando o assunto é distribuição de tintas, o serviço é pulverizado para todo o Estado.  

Em atividade desde junho de 1998, a VIVA COR completa 10 anos e possui uma estrutura que compreende 24 funcionários. A área, em que está localizada a empresa, é de 2000m2, sendo que 1300m2 são de área construída. 

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 10


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3561-5165

Endereço

Rua Hoefel Sander, 31 – Fazenda São Borja
São Leopoldo