USINAGEM DE PEÇAS ESPECIAIS DE PRECISÃO

A TKS Metalúrgica e Serviços Eletromecânicos Ltda., com sede em São Leopoldo, atua no ramo de usinagem de peças de precisão especiais, desde o dia 16 de janeiro de 1989, quando foi fundada pelos sócios Bruno Leopoldo Schäffer, Antonio Azevedo da Silva e Cristiano José Koch (in memoriam). Tendo como missão o atendimento qualificado ao cliente, a TKS recentemente foi certificada pela ISO 9001, uma retribuição ao trabalho sério da equipe formada por cerca de 50 funcionários.

Segundo Bruno os clientes são fieis à empresa. “Além de manterem esta relação construída desde a fundação, seguidamente indicam os nossos serviços, contribuindo assim para ampliar a rede de contatos”, afirma o diretor. “O nosso produto é a mão de obra especializada, é o conhecimento que adquirimos ao longo destes anos e que aplicamos diariamente na empresa”, afirma Bruno. “Executamos serviços de usinagem em vários segmentos como, automotivo, moto peças, agrícola, pneumática e peças especiais conforme a necessidade do cliente” comenta o diretor Antonio.

“Possuímos toda a instrumentação necessária para usinagem de alta precisão: projetor de perfil, parquímetros, micrômetros, digitais, padrões, entre outros, e acreditamos que o sucesso da TKS é fruto da qualidade do produto, somado ao bom relacionamento que priorizamos junto à equipe e aos clientes”, avalia Bruno. Todo produto fornecido pela TKS passa por uma equipe com formação técnica, que acompanha o processo de usinagem do início até o fim, garantindo assim a alta qualidade.“Não possuímos uma linha de produtos próprios, mas executamos projetos sempre tendo como foco a necessidade do cliente”, salienta.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 43

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3590-4242

Rua Manoel dos Passos Figueroa, 833