ESQUADRIAS DE METAL

Localizada na Rodovia RS 118, no município de Esteio, a empresa Belas Artes Estruturas Avançadas ocupa 1.300m² de área, onde a conceituada indústria de estruturas e esquadrias de alumínio e ferro oferece soluções eficientes para cada projeto. Entre os produtos estão coberturas móveis e fixas de vidro, policarbonato e termo acústicas; treliças espaciais e planas; fachadas metálicas e em ACM; calandra e usinagem de ACM e projetos especiais.

Nas modernas instalações são utilizados equipamentos, materiais e técnicas desenvolvidas de acordo com as necessidades de produção. A Belas Artes, empresa de  grande porte no segmento, atende a um mercado exigente e em constante transformação. A equipe é formada por profissionais especializados e experientes nas áreas de Engenharia, Arquitetura, produção, instalação e administração.

Mas, como tudo começou? A partir da experiência profissional de , Olímpio José de Lucca, proprietário que atuava  na área de instalação e manutenção de esquadrias para outra empresa.    Fundou a  sua própria empresa   em sociedade com um amigo. Nascia, no dia 23 de março de 1993, a Belas Artes, que nestes 20 anos de trabalho e dedicação conquistou o mercado. “No começo trabalhavam apenas duas pessoas, num prédio pequeno”, relata a esposa Maria Helena Bisoloti Lucca, apoiadora incondicional da ideia e administradora da empresa. “Com o tempo foram ampliando e instalaram também uma loja de produtos para serralheiros”, registra. Atualmente, Olímpio  Lucca e a arquiteta Patrícia  Lucca, filha do casal, são sócios da empresa.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 39


Notícias recentes:


Entre em contato:

51-3458-2126

Endereço

Av. Luiz Pasteur, 2465 – Tamandaré
Esteio