CÂMARAS FRIGORÍFICAS, CARROCERIAS, REFRIGERAÇÃO VEICULAR

A Rodosinos Carrocerias e Refrigeração Ltda. atua na Indústria e Comércio de Carrocerias para Carga Geral, Isotérmica e Frigorífica, Refrigeração e Sistema Uniblok, além de prestar serviços de consertos, reformas e manutenção.

Fundada no dia 15 de abril de 1984, no bairro Rincão do Cascalho, em Portão, onde está localizada até hoje, iniciou suas atividades a partir do empreendedorismo de Gilberto Hünning, ex-funcionário de uma empresa do mesmo ramo, em Estrela, cidade onde nasceu; e seu amigo Ernesto Ternes. Na época, aproveitando a oportunidade de expansão no segmento do transporte, perceberam a possibilidade de crescimento profissional. O sonho foi levado adiante motivado pelo desejo de que esse trabalho ficasse marcado na trajetória de vida de ambos. “Fabricar implementos rodoviários e construir uma marca forte e sólida, sempre esteve presente nos nossos objetivos e conduziu o trabalho”, justifica o empresário Gilberto.

Hoje os sócios são a Família Hünning, que segue os passos de Gilberto, atuante e determinado, além de apaixonado pela empresa e pelo trabalho que realiza nas diferentes frentes. “Está no sangue e no coração”, afirma. Tanta dedicação, somada ao trabalho da equipe, que acreditou no seu potencial, resultou numa empresa que é destaque no Brasil e no Mercosul.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 75

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3562-1166

RS 240, KM 11, S/Nº – Rincão do Cascalho