REVESTIMENTO DE SUPERFÍCIES

A Rijeza nasceu motivada pela possibilidade de minimizar o alto custo em manutenção de máquinas e equipamentos. Há 15 anos, trabalha com eficiência, em busca de soluções contra desgastes superficiais, aumentando a produtividade e ampliando a vida útil de diferentes tipos de peças. Especializada no desenvolvimento e aplicação de revestimentos contra desgastes em máquinas e equipamentos, atua em vários segmentos da indústria, como alimentação; energia eólica, hidrelétrica e termelétrica, mineração, papel e celulose, petróleo e gás, petroquímica e siderurgia.

A sede da Rijeza está localizada num espaço privilegiado, que possui seis hectares e 2.500 m² de área construída. Fundada no dia 03 de maio de 2002, em São Leopoldo, conta com a dedicação e o conhecimento dos sócios da família Geremia. Ivo, idealizador número um da empresa, atua como consultivo; Darlan é encarregado do desenvolvimento de negócios; e Leonardo, voltado para pesquisa e desenvolvimento.

A primeira peça trabalhada pela Rijeza foi entregue no dia 1º de abril de 2004 e representou um marco para a empresa, que já havia constatado a carência desse serviço no mercado. “O desgaste gerado nos materiais é grande e a manutenção tornou-se necessária e mais econômica para o cliente”, justifica Darlan, sempre atento em fornecer a solução mais viável para cada situação apresentada. “Na realidade, desejamos, através do trabalho realizado, que toda a cadeia seja beneficiada”.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 63.


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3590-5400

Endereço

RS 240, 3815, KM 04 – Scharlau
São Leopoldo