USINAGEM, CORTE E GRAVAÇÃO A LASER

A Plastfera atende todos os ramos industriais, comerciais e de serviços. Sediada em São Leopoldo, atende principalmente a região sul do Brasil, fornecendo material de alta qualidade.

Atende a todos os ramos industriais com os Plásticos Técnicos e de Engenharia que possuem diversas vantagens, tais como: peso reduzido; desgaste menor; melhor resistência a intempéries; dispensam lubrificantes; são isolantes elétricos e térmicos; entre muitos outros. Consulte-nos para saber qual material melhor se aplica em sua necessidade.

E para todo tipo de empresa (serviço, comércio e indústria) a Plastfera atende com artefatos plásticos como: Urnas, displays, expositores, porta folhas, púlpitos, pingentes (bijuterias), proteções de máquinas, troféus… Estes artefatos são produzidos na quantidade e na medida que o cliente necessita!

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3081-3400

Av. Marcelino Ramos, 55 – Fazenda São Borja